ENVELOPES

A banda é da Suécia… Antes que você resolva parar de ler, só porque veio à mente, de imediato, o ABBA e o Roxette, posso te avisar que o ENVELOPES é uma espécie de Arcade Fire, de Pixies, da Suécia – ainda é possível captar ecos de Velvet Underground, Talking Heads, Stereolab e outros. Não é estranho. E se fosse estranho não seria ruim. Um estranho ruim era um sujeito na escola, que adorava cheirar chinelo das freiras. Isso é muito estranho…

Aliás, estranho é todo aquele que não bebe. Senão, ouça “Audrey In The Country”, “The Nicotine”, “Sister In Love” e It Is The Law” e pense: só alguém que não ficou sem condições uma vez sequer na vida para achar o Envelopes ruim.

Falando nisso, antes que eu fique de porre de novo (e daí que é segunda-feira?), aí vão dados dos suecos: a banda é formada por Henrik Orrling (vocais, guitarras, teclados), Audrey Pic (vocais, guitarras, teclados), Fredrik Berglind-Dehlin (guitarras), Filip Ekander (bateria) e Martin Karlsson (baixo); citam como suas influências Pixies, Talking Heads e, creiam, Os Mutantes! Tá certo, tá certo, tá lá…

Eles já têm um disco, gravado e lançado no final de 2005, chamado “Demon”, com 11 cancionetas:

01. It Is The Law
02. Glue
03. Sister In Love
04. You Fight Is Over
05. I Don’t Even Know
06. Isabelle And Leonard
07. Audrey In The Country
08. My Fren
09. I Don’t Like
10. Massouvement
11. Sotnos

envelopes-demon

Olha a tosqueira do vídeo de “Sister In Love”:

O quinteto acaba de lançar um single novo, chamado “Freejazz” (em fevereiro de 2006). Ponha seu Soulseek para funcionar. E quando eles forem lançados no Brasil (hehehe, que piada…), compre!

Eu sou muito engraçado mesmo…! Estranho, não! Engraçado!

Leia mais:

Comentários

comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.