BEST COAST – ALWAYS TOMORROW

best-coast

“Always Tomorrow” é o quarto disco da dupla Best Coast. Sai em 21 de fevereiro de 2020, via Concord. O disco anterior é “California Nights”, de 2015, isso se você não contar a aventura infantil lançada em 2018, “Best Kids”.

Depois que “California Nights” saiu, Bethany Cosentino, metade do Best Coast, disse que se sentia “criativamente paralisada. Não conseguia compor. Havia tantas coisas acontecendo, muito o que processar, mas eu não conseguia tirar nada disso”.

Já no anúncio de “Always Tomorrow”, ela disse esperar “que esse disco ajude as pessoas. É mais fácil ficar à vontade na loucura, mas pra mim, chegou um momento em que tive que me ajustar. Tive que olhar a vida e perguntar: ‘por que ainda estou fazendo isso?’. Este disco é a história de uma segunda chance”.

Dois videoclipes já mostram o caminho que a banda vai seguir, “Everything Has Changed” e “For The First Time” (links abaixo). Uma terceira faixa foi divulgada, a boa “Different Light”:

O anúncio oficial à imprensa dá conta que a obra é “inspirada nos anos 70”, e que “a dupla de Los Angeles expande seu som indie pop exclusivo em uma mistura harmônica de guitarras e teclados melódicos tão quentes e refrescantes quanto uma brisa da Califórnia. A multi-instrumentista Bobb Bruno, juntamente com a irreprimível Bethany Cosentino, combinam-se para trazer sua narrativa magistral a novos patamares, criando seu álbum mais eloquente e reflexivo”.

Bethany diz que “‘Always Tomorrow’ é a história de onde eu estava e onde estou agora. Além das lutas que ainda estou aprendendo a identificar e descobrir, porque vamos ser sinceros, a vida é muito difícil e, como eu disse antes, não há um roteiro a seguir. Alguns dias eu acordo e sinto que estou no topo do mundo e esqueço tudo o que já me chateou e, outros dias, tudo volta à tona. Este álbum é sobre deixar as trevas pra luz, mas ainda entendendo que nada será perfeito. É um álbum sobre como tentar corrigir seus padrões tortos e aprender a sair do seu próprio caminho. É sobre queimar tudo e começar do zero, mesmo quando a ideia disso é assustadora. Fechando um capítulo e passando pro próximo, mesmo quando você não tem ideia do que está do outro lado. Aceitação. É sobre dar um salto gigantesco de fé”.

São onze faixas produzidas por Carlos de la Garza e Justin Meldal-Johnsen. O primeiro tem no currículo trabalhos com Ziggy Marley (cujo álbum “Ziggy Marley” fez ele ser premiado pela mixagem e engenharia de som com um Grammy, em 2017), Bad Religion, Paramore, M83, entre outros. O segundo já trabalhou também com Paramore, M83, Raveonettes, Tegan And Sara, Metric, além de tocar com o Beck, Air e muitos outros.

01. Different Light
02. Everything Has Changed (clique aqui pra ver o vídeo)
03. For The First Time (clique aqui pra ver o vídeo)
04. Graceless Kids
05. Wreckage
06. Rollercoaster
07. Master Of My Own Mind
08. True
09. Seeing Red
10. Make It Last
11. Used To Be

best-coast-aleays-tomorrow

Leia mais:

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.