BRUCE SPRINGSTEEN INVADE O JIMMY FALLON

O cara é o fodão, “The Boss”, e manda nas terras estadunidenses. Não vejo nenhum outro músico que tenha tanto apelo entre os nativos do que Bruce Srpingsteen, seja com os “indies”, seja com a massa, seja com os críticos. Ele é o cara.

Hoje é o lançamento do disco “The Promise: The Darkness on the Edge of Town Story / The Promise”, as gravações do final da década de 1970 que o Boss não lançou-mas-lançou. Disco duplo que vale o esforço de marketing, publicidade, assessoria de imprensa e afins para promover. Talvez nem precisasse. Springsteen está no coração dos estadunidenses.

Jimmy Fallon é um que não esconde o apreço. Tanto que no programa de ontem se divertiu um bocado dedicando-o inteiramente ao ídolo. Só havia Bruce Springsteen ali. Quer dizer… Havia também um “certo Neil Young”, que você vai reconhecer de cara, nessa cover de “Whip My Hair” (Willow Smith – filha de Will Smith??):

Com a lendária E Street Band, ainda mandou “Beacause The Night” e “Save My Love”. Era a noite que estava salva.

“Because The Night”

“Save The Love”

Não, eu não sou fã ou entusiasta do Bruce Springsteen, embora conceda ao chefão certa reverência nas bordas menos ufanistas. Reconheço sua importância, mas…

Leia mais:

Comentários

comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.