SHOW DO ECHO: AGORA VAI

Boa essa. O Echo & The Bunnymen realmente vai fazer um show aqui em São Paulo. A apresentação seria em março, dia 19, mas, hehehe, os caras não conseguiram visto de entrada no país. Qualquer chinês que diga “tlinta e tlês leais” e consiga vender um Nike feito sabe-se lá onde e sabe-se lá em que condições trabalhistas entra aqui com a mesma facilidade que se entra na zaga do Flamengo. Mas o Echo não! Maravilha.

Eu havia comprado o ingresso. Eu, minha querida esposa e meu irmão. Aliás, era presente de aniversário dele. Ela ficou sem ver o show, que sempre quis ver (eu já vi três), e meu irmão, sem presente de aniversário. Fui lá e peguei meu dinheiro de volta. Agora, os caras parecem que conseguiram o visto e o show será dia 29 de abril, no mesmo Credicard Hall.

A merda é que em pleno sábado de feriado do 1º de Maio. Outra merda é o preço, salgado, pra variar: de R$ 70 a R$ 160. Com carteirinha é a metade.

Só que merda mesmo é perceber que o Echo tá na pior. Os caras cancelam o show e ainda sobram datas para uma remarcação fácil, fácil. No Brasil, eles dão público ainda. Mas é merecido, porque os caras são bons pra burro ao vivo, mesmo que a voz do Ian McCulloch tenha ido pro saco há anos. Um dos melhores shows que já vi na vida foi aquele do Echo no Anhembi, em 1987, que custou quinhentos dinheiros na época (pra você ver, lembro do valor mas não lembro da moeda: Cruzado, Cruzado Novo, Cruzeiro?). Resumo: vale a pena ir, sacrificar uma viagem no feriado só para conferir.

E ainda faço minha senhora feliz. Não tá bom assim?

Leia mais:

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.