SMASHING PUMPKINS – TEARGARDEN BY KALEIDYSCOPE VOL. II: THE SOLSTICE BARE EP

A confusão em torno do resultado final do novo disco do Smashing Pumpkins, “Teargarden By Kaleidyscope”, continua. Muitas músicas pipocando aos poucos no site oficial, EP aqui e ali, e o frankenstein vai se formando. A ideia, no final, é que sejam 44 faixas, e que o projeto todo demore quatro anos (!!) pra ser completado.

Como a saga tem que continuar, em 22 de novembro, dois dias depois de tocar aqui no Brasil, no Planeta Terra, o Smashing Pumpkins faz chegar às lojas do primeiro mundão o EP “Teargarden By Kaleidyscope Vol II: The Solstice Bare”, com cinco músicas, incluindo uma jamais lançada, “Cottonwood Symphony”.

Olha o serviço:
1. The Fellowship
2. Freak
3. Tom Tom
4. Spangled
5. Cottonwood Symphony

Ouça e baixe “Freak”:

Ouça “The Fellowship”:

Ouça “Spangled”:

Ouça “Tom Tom”:

Para saber a programação completa do Planeta Terra 2010, clique aqui.

Leia mais:

Comentários

comentários

5 comentários

  1. Olá. Na verdade, não é complicado.

    Ele vai lançar 44 músicas, de graça, ao longo de aproximadamente 4 anos. Vai gravando e disponibilizando para o pessoal baixar.

    De tanto em tanto (de 5 em 5 músicas, mais ou menos), são lançados box de luxo, coisa para fãs mesmo, que trazem essas músicas em formato físico. São caixas bacanas, com cd, vinil e geralmente uma faixa extra.

    Eu tenho a primeira. Aqui falo sobre e mostro fotos, pra quem tiver curiosidade de ver.

    http://agenciayo.wordpress.com/2010/06/29/teargarden-by-kaleidyscope/

  2. Olha, eu sou fã até meio xiita, mas 4 anos é tempo demais e eu sou mega ansiosa, impaciente… Eu acho legal pelo lado de sempre ter alguma novidade deles em pauta pra galera comentar, mas isso só mesmo entre os fãs – tipo nós hehehe – acompanham. Diferente de quando uma banda grande assim lança um novo cd e todo mundo fica curioso pra conhecer o novo trabalho.

    Até agora deste fico com a splanged, que é muito amor! ?

  3. Nessa, vamos ser sinceros: acho que o termo “fã xiita” é até redundância. Eu fico meio assim-assim quando falam mal de bandas que eu gosto, mas levo na boa sempre e acabo dando risada, como você, mas isso é raridade. No final das contas, seria bom se em quatro anos, o SP lançasse QUATRO discos novos. Aí, sim!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.