THE HORRORS – SKYING

Faris Badwan deveria se dedicar ao Cat’s Eyes, que em um disco fez bem mais em termos de qualidade que o The Horrors em seis anos de carreira.

Quer dizer, dá pra achar isso até ouvir essa “Still Life”, classuda canção estilo Soft Cell/The Cars + Strokes, que abre os trabalhos do recém anunciado terceiro disco do quinteto inglês, “Skying”. É pra se empolgar.

O disco vem à luz dia 26 de julho próximo, via XL Recordings, mas algumas faixas, como “Endless Blues”, já andaram sendo tocadas em festivais do verão passado do Hemisfério Norte.

O serviço é esse:
01. Changing the Rain (veja o vídeo aqui)
02. You Said
03. I Can See Through You (veja o vídeo aqui)
04. Endless Blue
05. Dive In
06. Still Life (veja o vídeo aqui)
07. Wild Eyed
08. Moving Further Away
09. Monica Gems
10. Oceans Burning

Ouça “Still Life”:

ATUALIZANDO (em 4 de julho de 2011)…

Ouça o disco na íntegra. É uma cortesia da banda, mas não sei até quando a mamata fica disponível. Portanto aproveite:

Leia mais:

Comentários

comentários

11 comentários

  1. Ta tudo maluco? the horrors na minha opinião é a melhor banda indie atual, e cat´s eyes não fica muito atraz, mas caramba, esquecer the horrors??? so se Faris tivesse ficado maluco

  2. […] Há um certo consenso entre os meus poucos neurônios que ainda funcionam de que Faris Badwan é um gênio que vive seu melhor momento em 2011. Senão, vejamos: os dois discos que ele resolveu colocar seu talento e assinatura este ano correm o sério risco de figurar na lista dos melhores da temporada, o excepcional disco homônimo do Cat’s Eyes e o novo do Horrors, “Skying”. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.