30 MINUTOS COM O FLOGA-SE: 8ª EDIÇÃO

Nessa edição, tudo o que o Floga-se publicou de melhor na semana, resumido em 30 minutos, significa “viagem”, doideira, muita maluquice.

Ou como descrever a sequência que começa com “Rano Pano”, a nova do Mogwai; passa pela psicodelia soul do Secret Mountains, com “Rejoice”; e chega à versão do Atlas Sound para “The Wheel’s On Fire”, do Bob Dylan, tirada de um dos quatro (até aqui) mixtapes gratuitos que Bradford Cox distribuiu essa semana?

Ou, ainda, como descrever a magnífica e tocante música do Uppsala Solemne – aqui representada por “Lo Que Llevo Adentro”?

Tem na sequência a “dançante” e não menos viajante “Knight Of Wands”, música do disco de 2009 do trio de totozinhas Au Revoir Simone, que rendeu esse espetacular vídeo interativo; e a música nova do National, “Wake Up Your Saints”, que entrou na versão estendida do “High Violet” e foi divulgada essa semana.

Pra encerrar, como nessa quinta-feira tem apresentação única do Buzzcocks no Brasil, resolvi colocar o primeiro single da banda, de 1977, “Orgasm Addict”, quando ainda tentava ser o mais Sex Pistols possível. O título da música já diz tudo e explica o furor na época do lançamento.

São apenas sete músicas, 30 minutos e muita diversão. Assim espero:

1. Mogwai – Rano Pano
2. Secret Mountains – Rejoice
3. Atlas Sound – This Wheel’s On Fire (Bob Dylan Cover)
4. Uppsala Solemne – Lo Que Llevo Adentro
5. Au Revoir Simone – Knight Of Wands
6. The National – Wake Up Your Saints
7. Buzzcocks – Orgasm Addict

Andam me perguntando muito sobre as imagens da capa. Vou passar a explicá-las, obviamente. A dessa edição é a Adega do Pimenta, bar/restaurante de alma alemã, tradicionalíssimo em Santa Teresa, no Rio de Janeiro. Uma maravilha.

E se gostou desses 30 Minutos, você pode baixar aqui (via Rapidshare – 48Mb).

Leia mais:

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.