AH, A IMITAÇÃO!

Quem lê esse site sabe que a imitação é palavra-chave em quase tudo o que indicamos aqui. Tirando raríssimas exceções, todas as bandas são variações umas das outras, embora gostemos de todas. Que se dane, não é mesmo?

Passei a gostar ainda mais de imitações, quando li que o Gram, aquela banda nacional que imita o Los Hermanos em tudo, resolveu se dissolver (não em ácido sulfúrico, apenas se separaram). O Gram já era. Grande notícia.

Não falo mal da banda por falar. Não! Eu ouvi para saber que não gosto. Um amigo meu, certa feita, aproveitando que eu havia tomado umas coca-colas a mais, me levou para o show dos ditos cujos, uma gravação para um programa da MTV. Preciso resumir: horrível. Faz tempo e já consegui me recuperar, não se preocupe.

Assim como o Los Hermanos acabou do nada, o Gram resolveu fazer o mesmo. Será uma tendência, a qual estou por fora? Se for assim, espero ansiosamente o término do Charlie Brown Jr. do CPM 22, do Jota Quest, do Bidê ou Balde, do Cansei de Ser Sexy, do Capital Inicial (de novo), do Detonautas, do Pato Fu, do Nando Reis (que poderia acabar consigo mesmo), do Otto (idem) e de muitas outras coisas mais que não consigo me lembrar (perdoe-me se uma dessas já foi pro saco e eu não tô sabendo). A lista tende a se agigantar.

Vamos todos imitar os geniais Los Hermanos, se voltar para a MPB, fazer samba de butique e gravar com o vozeirão da Sandy, sem medo de ser feliz!

Leia mais:

  • Nada relacionado

Comentários

comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.