AUTOLUX – PUSSY’S DEAD

Há um mês, em dezembro de 2015, o Autolux deu a segunda amostra do que seria seu terceiro disco, “Pussy’s Dead”: era a beatlesniana “Change My Head”. Antes, teve “Soft Scene”.

Agora, o disco produzido por BOOTS (responsável por trabalhos com Beyoncé e Run The Jewels) e lançado pelo selo de Danger Mouse dentro da Columbia Records, o 30th Century Records, aparece em detalhes. Capa e músicas está abaixo. O disco anterior havia sido “Transit Transit”, de 2010.

O disco foi gravado rapidamente, apesar do prazo dilatado entre um e outro. A distância entre os álbuns se deu porque o trio andou ocupado com outros projetos: a baterista excursionou com Jack White e atuou como atriz em “Frank” (2014), de Lenny Abrahamson; o guitarrista Greg Edwards lançou disco com sua banda Failure; e o baixista e vocalista Eugene Goreshter andou tocando com o Nine Inch Nails (fez o “Hesitation Marks”, de 2013).

“Pussy’s Dead”, muito por conta do trânsito respeitado dos integrantes do Autolux, conseguirá atender as expectativas de Danger Mouse?

Veja o vídeo de “Brainwasher”:

01. Selectallcopy (clique aqui pra ver o vídeo)
02. Soft Scene (clique aqui pra ver o vídeo)
03. Hamster Suite
04. Junk For Code
05. Anonymous
06. Brainwasher
07. Listen To The Order
08. Reappearing
09. Change My Head (clique aqui pra ouvir)
10. Becker

Leia mais:

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.