5 Comentários

  1. Leandro Valukas
    Leandro Valukas at |

    Discordo, a apresentação do Wagner Moura com a Legião foi muito boa, repito, Muito boa! Isso levando em conta que sou fã da Legião ( é , sou indie uma pinóia )e que fui ao show. Só acho que muitas pessoas não se atem ao fato de que “Rock´´, de uma maneira geral, e Legião Urbana de modo específico, não necessita-se de afinação para se cantar , basta ter coração e isso não faltou .Mas mesmo democraticamente aceitando opiniões em contrário, é triste ver pessoas que falam mal ( não é caso do Floga-se, ressalto ), só por que É MAIS LEGAL.Isso rola aos montes no Brasil, e no caso do show da Legião, existem muitos criticos que se prestariam a esse papel sem dúvida alguma , pois não sabem compreender o básico ( como no caso do Rock não ser afinação e sim emoção, por exemplo ).

  2. Leandro Valukas
    Leandro Valukas at |

    Fernando só mais umas coisas, não acho que tributo tenha que ter um tempo para acontecer e desafinado demais me parece exagero; mas enfim, a história da “memória afetiva´´ no meu caso é fato , mas isso não deturpa o que senti, pois nem fui com muita expectativa ao show e realmente me surpreendi pela verdade que senti do cara ( Wagner Moura ) . Abraço .

  3. Guilherme Pereira
    Guilherme Pereira at |

    Desculpa ae, pessoal. Não sou de comentar e acho isso q eu vou fazer uma puta falta de educação mas: Leandro Valukas, é vc, Lituano? Mano, to te caçando a mow cota, velho.

Comente