LOU REED NÃO LIBERA MÚSICA PARA SUSAN BOYLE

A gordinha escocesa fez todo mundo se emocionar com sua apresentação no “Ídolos” inglês (clique aqui pra lembrar a performance da moça), ganhou a simpatia de todos, fechou contrato pra um disco e chegou aos primeiros lugares das paradas. A carreira dela, finalmente, ao que parece, decolou e o conto de fadas se tornou realidade.

Mas sempre tem o lobo mau, certo? E no caso da Susan Boyle é um baita lobo mau de respeito.

Ela ia cantar “Perfect Day” na sua nova apresentação no programa (agora, no estadunidense “American’s Got Talent”). No caminho, ainda no carro, a poucos minutos da gravação do programa, ela recebeu um comunicado dos produtores do American’s Got Talent de que Lou Reed não havia liberado a canção pra Boyle interpretar, porque ele simplesmente não é fã da música dela, nem da versão que ela fez pra canção.

Eis que Susan Boyle foi forçada a abortar sua apresentação, já que não havia mais tempo hábil para que as backing vocals aprendessem a nova opção de música (não foi informada qual seria). Chorando, ela foi vista totalmente arrasada e admitiu que o fato minou sua confiança na carreira. Nada que uns aplausos e uns chamegos da mídia na próxima ocasião não resolvem.

Lou Reed fez bem? Mexer num clássico da envergadura de “Perfect Day” realmente não deveria ser pra qualquer um. A música está entre as mais bonitas de todos os tempo (e o termo correto é esse mesmo: “bonita”):

Clique aqui pra ouvir a versão de Susan Boyle e veja se Lou Reed tem razão ou não.

Leia mais:

Comentários

comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.