SANTA ROSA’S FAMILY TREE – I LIKE TO SMELL THE DIRTY PANTIES THAT YOU LEAVE IN THE BATHROOM

Pra baixar de graça o disco, clique aqui

Cadu Tenório não para. Além do Sobre A Máquina e do Ceticências, projeto que rendeu este belo EP, o carioca tem outros projetos, outras ideias, outros horizontes. Dessa vez, são mais duas “bandas” e um selo virtual.

O selo se chama TOC (clique aqui e conheça): “pode-se dizer que vai ser um selo, distro, netlabel, tudo junto (ri), porque pretendemos pegar material de projetos do tipo em outros paises também”.

O primeiro disco vai ser do Santa Rosa’s Family Tree. “É um EP, na verdade”, diz Cadu sobre mais esse projeto, “ia ser do próprio Ceticências, mas o direcionamento do trabalho é bem distinto do ‘Please Don’t Be Shy’, é mais sujo e estranho, e o nome do projeto acabou virando Santa Rosa’s Family Tree”.

O TOC vai relançar também o disco do Ceticências, em cassetes e CD-Rs. Aliás, esse é um dos diferenciais do selo: lançar não só online, mas fisicamente também.

Estão na lista ainda o Caldo Verde, um dos projetos de Thiago Miazzo, idealizador da empreitada junto com Cadu, e o VICTIM!, “outro projeto meu, que estou gravando há cerca de um ano, mais voltado pro noise/industrial/PE, a coisa mais perturbadora que já fiz na vida, misturando ficção e fatos reais dos traumas da minha vida”, conta Cadu.

O EP número “zero” é “I Like To Smell The Dirty Panties That You Leave In The Bathroom”, do Santa Rosa’s Family Tree, com lançamento físico em cassete e CD-R, além de online (em breve, quando for de fato colocado na praça, assim que o selo nascer, coloco o link aqui pra download).

Pra quem conhece o Notwist, pode reconhecer uma similaridade interessante na primeira amostra, com “Armpits”, que você ouve abaixo:

A bela capa acima foi feita pelo Thiago Miazzo. O EP foi mixado e produzido por Cadu, e a masterização ficou a cargo do Emygdio Costa. As músicas são essas:

1. You Could
2. Waiting
3. Armpits
4. Panic

Leia mais:

Comentários

comentários

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.