TOKYO POLICE CLUB NA BUZZ SESSION

O pessoal do The Wild Honey Pie tinha um problema. Durante as conversas com o empresário do Tolyo Police Club, para acertar essa Buzz Session, ambas as partes chegaram à conclusão de que a sessão não poderia ser acústica, ou basicamente desplugada, para não diminuir a força da música da banda.

Então, a solução foi alugar um caminhão, colocar todo o equipamento lá, inclusive a banda, rodar por Nova Iorque, Esteites, achar um canto, estacionar, ligar a parafernália toda e mandar ver.

No caso, o caminhão parou na MacDougal Street (no Greenwich Village), que tem a curiosidade de ser a mesma rua onde Bob Dylan fez sua estreia em Nova Iorque, no Cafe Wha?. E, assim que a porta traseira abriu, a banda ligou o equipamento e tocou três músicas – numa friaca que congela só de ver. A sessão acabou virando um show particular para os afortunados que passavam pela rua.

O Tokyo Police Club mandou uma canção de cada álbum de sua discografia: “Favourite Colour” (de “Champ“, de 2010), “Nature Of The Experiment” (de “A Lesson In Crime”, de 2006) e “Your English Is Good” (de “Elephant Shell”, de 2008).

Com várias câmeras, inclusive se transeuntes, o The Wild Honey Pie conseguiu a façanha de captar o espanto da audiência e a espontaneidade desconfortável da banda (pelo local diminuto e pelo frio). Um primor:

Ouça a sessão completa aqui:

O site avisa que outras sessões da mesma maneira, com o mesmo caminhão alugado, numa rua qualquer de Nova Iorque, virão pela frente. É só ficar ligado.

Leia mais:

Comentários

comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.