TOME!

Saiu na coluna da Mônica Bergamo, na Folha: “Site fora do ar, espera na linha, inúmeros problemas técnicos… As confusões com a compra de ingressos dos shows de Madonna, de João Gilberto e de Caetano Veloso e Roberto Carlos culminaram em demissões. O diretor de operações da Time 4 Fun, Ricardo Barbosa, e o responsável na empresa pela Ticketmaster Brasil, Marcelo Takahara, saem em novembro”.

Parece que a Madonna é o Lehman Brothers da música, derrubando tudo pela frente. O que aconteceu na venda de ingressos para o show dela foi um acinte.

A verdade é que o Brasil ainda não aprendeu a vender ingressos com antecedência, muito menos pela Internet. Não consegue dimensionar a demanda e se estruturar pra isso. Ou são sites fora do ar e telefones que não funcionam, ou são filas quilométricas. Em todos os casos, em comum só mesmo o desrespeito ao consumidor.

E não é só na música. O futebol, que com a Copa do Mundo brasileira batendo à porta, poderia dar o exemplo. Mas ninguém se mexe para melhorar esse quadro. O negócio é torcer para mais e mais gente perder o emprego por incompetência, até que aprendam a tratar o publico (seus clientes) com respeito.

Leia mais:

Comentários

comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.