THE BEETS – LET THE POISON OUT

O uruguaio Juan Wauters e Jose Garcia agora têm a companhia de Chie Mori, uma nova baterista. Mas não só isso mudou na vida da banda deles, o Beets. O trio também tá de casa nova (saíram da nova iorquina Captured Tracks, selo pelo qual lançaram seus dois discos anteriores, e assinaram com a Hardly Art, de Seatlle, que tem nas suas fileiras o Gold Leaves, La Sera, Moondoggies, Woven Bones e Seapony), tem disco saindo do forno e um single novinho em folha.

Mas esse não é exatamente um outro Beets. Assim que você ouvir (pode baixar de graça também) “Doing As I Do”, verá que o lo-fi da banda continua a mesma maravilha de antes:

A música é a primeira do terceiro disco, “Let The Poison Out”, que chega às lojas da gringolândia em 24 de outubro de 2011, pouco mais de dez meses depois do lançamento de “Stay Home“, o segundo álbum.

“Let The Poison Out” foi gravado em apenas dois dias, no estúdio Marlborough Farms, pelo produtor Gary Olsen, “com um overdub aqui e outro ali”, diz Wauters. “É uma coleção de treze canções pra você arrancar tudo pra fora do seu sistema”, ele completa.

O que quer que isso queira realmente dizer, é melhor que seja dito em músicas, porque é o que o Beets sabe fazer de melhor. Como nos “velhos tempos”.

01. You Don’t Want Kids To Be Dead
02. Now I Live
03. Preso Voy
04. Let Clock Work
05. Doing As I Do
06. Wipe it Off
07. Eat No Dick 3
08. Without You
09. As the World
10. I Don’t Know
11. I Think I Might Have Built A Horse
12. Friends Of Friends
13. Walking To My House

Leia mais:

Comentários

comentários

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.