TWIN SHADOW NO ESTÚDIO EMME – COMO FOI

É bom ter leitores assim. O Floga-se não tem milhares de fãs, mas se regozija e se curva aos colaborativos amigos de letras que nos prestam tais favores. Karina Sayuri Hocama, estilista, esteve no Puma Social Club, no Estúdio Emme, em São Paulo, dia 2 de junho passado, e atendeu meu encarecido pedido de contar como foi o show do Twin Shadow, o “Morrissey negro”, como algumas publicações costumam chamá-lo.

O resultado foi um texto simples, curto (como o show), em que ela costurou com felicidade o clima daquela quinta-feira. Eu não faria melhor.

SHOW LINDO E CURTO
O lugar não estava muito cheio quando entramos (mas na hora do show devia ter uma mil pessoas ali). Tinha jogos espalhados pelo espaço do Estúdio Emme, como pebolim, boliche (uma mini-pista, claro!), cabine de fotos, pingue-pongue e por aí vai. Tudo para fazer jus ao nome do Puma Social Club: você jogava, ganhava bottoms e se “socializava”. Mas o principal da noite, ainda estava por vir.

O vocalista do Twin Shadow, George Lewis Jr., circulava pelo evento pouco antes do show. Dava para perceber que ou as pessoas não faziam idéia que ele era alguma coisa, ou todo mundo era blasé demais pra tietagem…

O show começou com “Shooting Holes” e “I Can’t Wait”. A banda entrou bem séria, enquanto a turma do gargarejo gritava e pulava (eram as únicas pessoas que conheciam a banda). À medida que a apresentação seguia, ia ficando mais bonito e fazendo os coraçõeszinhos doerem, até que ele solta a sequência de hits “Slow”, “Forget”, “Castles In The Snow”, além de algumas músicas novas. Foi LINDO e curto. Até porque a banda tem um CD, né (o disco de estreia, “Forget”, de 2010)?

Uma hora de espetáculo deixou todo mundo com vontade de ver mais e quem não conhecia (a grande maioria do público do evento) acabou gostando. Terminado o show, vocalista circula novamente pelo evento e joga videogame com a galera. Simples assim.

Veja a banda tocando “Tyrant Destroyed”:

Canal do YouTube da Karina: kttrinas
Karina no Twitter: @kttrina

Leia mais:

Comentários

comentários

3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.